6 Tendências de Confeitaria que Chegaram Para Ficar em 2017!

  1. Bouquet de Flores de Buttercream

Este chegou pra ficar! Em 2016 vimos muitos bouquets extremamente detalhados e realistas em bolos e cupcakes!

DICA: Pratique bastante as flores que deseja fazer, e para deixar mais interessante, varie nos tamanhos e nas cores. Para deixar o bolo organizado e sem muita bagunça, escolha uma paleta de cores e apenas altere alguns tons. Por exemplo, você pode fazer todas as flores em tons quentes, ou em tons frios. A primeira foto é um exemplo de tons quentes. Para chegar neste tom, misture marrom com rosa ou vermelho, até chegar no tom desejado. A útima foto é feita com tons frios. As folhas ajudam a tampar os espaços que sobram no meio das flores!

buttercream-flowers

2. Geometria

Os bolos geométricos chegaram com tudo em 2016. Normalmente feitos com pasta americana, estes bolos são modernos e chamam atenção, porém não necessitam de muita técnica. O importante é planejar o bolo antes, e explorar as cores!

geometricos

3. Metálicos

Os bolos metálicos continuam em alta, e devem voltar a aparecer em casamentos! Sempre misturados com flores, para quebrar a rigidez do metálico, estes bolos são glamurosos e impactantes!

metallics

4. Unicórnios

Os unicórnios se estabeleceram e devem continuar a aparecer este ano! Com uma mistura de técnicas, o unicórnio pode ser montado de diversar formas! Visto em tons pastéis, os bolos de unicornio são delicados, e sempre apresentam o distinto olhinho fechado com cílios! Dourado também não pode faltar!

unicorn

5. Pintura à mão

Dizem que a confeitaria é uma arte, e nestes bolos podemos ver que sim! Se você tem uma mão de artista e gosta de pintar, saiba que também pode aplicar esta técnica à um bolo de pasta americana! Incorpore estes bolos com flores, drips e mais para deixar seu bolo mais interessante e único!

watercolors

6. Geodos

Os bolos de geodo chegaram com tudo! Para fazer este bolo, primeiro monte as camadas, aplique a pasta americana e em seguida corte o buraco com uma faca, cortando todas as camadas. As rochas são feitas com cristais de açúcar, onde as cores mais escuras ficam no meio, criando aquela profundidade!

geodes

 

 

 

 


5 comentários sobre “6 Tendências de Confeitaria que Chegaram Para Ficar em 2017!

Deixe uma resposta