8 Dicas Para Economizar em Festa de Criança

bolo-aniversario

  1. O horário é chave! Se quiser economizar em comida, faça uma festa das 3 e 6pm, entre refeições. Assim você não precisa servir muita comida.
  2. Se for servir comida ou petiscos, escolha petiscos feitos em casa mas que saciam os convidados! Nós adoramos salgadinhos de pacote, mas não importa quanto você servir, sempre da pra comer mais um pouco, não é?
  3. Se você já sabe da festa com antecedência, sempre fique de olho em promoções e compre tudo antes.
  4. Economize no convite! Ao invés de fazer um convite caríssimo, mande um digital! Ou faça o convite você mesmo com toalhinhas rendadas de papel!
  5. Divida uma festa com um amigo! Se eles tem datas próximas, por que não compartilhar a festa e os custos?
  6. Coloca a mão na massa! Ao invés de encomendar, faça o bolo e os docinhos, e decore com papel arroz ou bicos de confeitar!
  7. Artesanato para decoração – escolha uma peça de decoração chave que vai ser dar destaque ao tema da festa, e faça o resto em casa! O Pinterest está cheio de idéias divertidas para transformar copos, pratinhos e fitas em uma decoração legal.
  8. Escolha atividades para as crianças que sejam baratas de produzir. Por exemplo, uma festa onde as crianças decoram cupcakes – esta atividade é super legal e a criançada adora. Use cobertura de marshmallow ou brigadeiro, um bico pitanga e vários confeitos. Ainda por cima a criança pode comer o cupcake ou levar pra casa! Dança, gincanas e caça tesouro são sempre uma boa chamada, e não precisam de muito investimento.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s