Curiosidades

Quais são os melhores sabores de cupcakes para suas vendas

Maio 2, 2018
Tempo de leitura 3

Não faz muito tempo que ele chegou por aqui, mas rapidamente se tornou insubstituível em festas e comemorações. O cupcake, quando decorado com capricho, deixa a mesa mais bonita e tem a vantagem de ser uma guloseima individual, já pronta para ser saboreada. Por isso, saber fazer os principais sabores de cupcakes é essencial para ter sucesso na confeitaria.

Para ganhar dinheiro preparando cupcakes é necessário ter habilidade no preparo e na decoração para que o resultado seja saboroso e encante os olhos. Além disso, é importante saber fazer diferentes receitas e, assim, ampliar o leque de possibilidades de seus clientes. Higiene adequada e pontualidade na entrega são também essenciais para conquistar uma boa freguesia.

Se você quer começar a preparar esses bolinhos ou aumentar suas possibilidades de lucro nesse negócio, confira abaixo os melhores sabores de cupcakes e as combinações mais pedidas!

Chocolate

Saber fazer um bom cupcake de chocolate é o primeiro passo para começar a investir nesse negócio. Favorito de muitas crianças e adultos, o bolinho com esse sabor é uma aposta certa para qualquer comemoração e será muito pedido pelos clientes.

Além de ser popular, o cupcake com massa de chocolate é extremamente versátil e combina com uma infinidade de tipos de recheios e coberturas.

cupcake-chocolate

Baunilha

Outra massa curinga para quem vende cupcake é a de baunilha. Delicada e de sabor sutil, ela vai bem com ganache de chocolate, frutas e cremes mais marcantes, como o de avelã. A versão mais tradicional é combinada com buttercream, um creme amanteigado.

cupcake-baunilha

Brigadeiro

Pode ser ao leite, meio amargo ou branco, mas cobrir um cupcake com brigadeiro vai fazer a alegria de todas as idades. Para preparar esse bolinho, a massa pode ser de chocolate ou baunilha e o brigadeiro precisa estar com uma consistência mais firme, para não escorrer. Finalize decorando com confeitos e o sucesso está garantido.

cupcake-brigadeiro

Doce de leite

Para agradar àqueles que gostam de guloseimas mais doces, o cupcake de doce de leite é a pedida certa. O bolinho pode ser feito com uma massa branca simples, deixando o doce de leite brilhar na cobertura.

CUPCAKE-COM-DOCE-DE-LEITE

Creme de avelã

O Brasil foi dominado pelos doces com creme de avelã, ingrediente essencial na confeitaria. O creme de avelã pode ser misturado à massa do cupcake ou ser usado apenas na cobertura. Seja como for, seu sabor distinto vai sobressair.

Cenoura com chocolate

É possível transformar o tradicional bolo de cenoura, tão querido dos brasileiros, em um delicioso cupcake. Para preparar essa versão não há segredo: basta fazer uma massa de cenoura e cobrir com ganache ou brigadeiro, recriando esse clássico em tamanho individual.

Lembre-se de cobrar um preço justo por seus docinhos e utilizar todas as formas possíveis de divulgação, dos folhetos às redes sociais. Para aumentar a clientela, aprenda sempre novos sabores de cupcakes, acompanhe as tendências do mercado e crie combinações diferentes. Assim, você estará sempre preparado para atender novas encomendas e surpreender os antigos clientes.

Quer mais sugestões para alavancar sua produção e aumentar o lucro? Confira mais dicas para vender doces.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe uma resposta

Scroll Up
%d blogueiros gostam disto: